domingo, 3 de outubro de 2010

' Joana Man

Quando eu nasci ,meus pais me abandonaram por eu ser hermafrodita eu fui encontrada por uma senhora , que me levou para um abrigo de crianças e jovens .
 Aos 5 anos de idade percebi que eu era diferente dos outras crianças , pois eu me sentia muito excluida , sofria de mais com o preconceito.
 jà  aos 10 anos de idade eu era uma pessoa muito revoltada pela ausência dos meus pais.
Aos 15 anos tinha  muita dificuldade em me relacionar com os outras pessoas . até que um dia , eu me apaixonei por um rapaz da minha idade , mais devido ao meu problema o nosso relacionamento não foi a diante e isso serviu para eu pensar melhor e seguir a minha carreira profissional .
Hoje eu tenho 20 anos e estou no segundo ano da faculdade de medicina . e pretendo dar o melhor de mim para ajudar pessoas com ou sem os mesmo problemas que o meu .


Nomes : Leonardo Pimentel
            Diego Luna 
            Marcela Feitosa 
            Tamires Souza 
            Lucas Silva 

Postado por : Tamires Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário