domingo, 3 de outubro de 2010

' Joana Man

Joana nascida em 11 de agosto de 1993 na cidade de Joanópoles foi criada dentro de uma família humilde, porém, nunca passou por necessidades. Morava com seus pais e dois irmãos, era uma criança muito esperta, aprendeu a dar os primeiros passos com 10 meses de vida, e a falar com 1 ano de idade.
Aquela criança esperta foi crescendo, e assim se tornando uma linda menina, com 6 anos de idade sua mãe a matriculou na pré-escola, ela fez muitas amizades, e isso ajudou em seu desenvolvimento. Joana já sabia ler e escrever e dava um pouco de trabalho para seus pais, referente a conversas paralelas dentro de sala de aula. Gostava de brincar de boneca, esconde-esconde e outras brincadeiras de criança. Passaram-se alguns anos e ela estava na 8ª série quando se apaixonou pela primeira vez.
Desde então, pensava nele o tempo todo, foi esquecendo seus deveres escolares e dando menos importância para a opinião de seus pais, eles não sabiam qual o motivo de tal mudança, até que um dia descobriram que sua filha estava tendo um relacionamento amoroso, mas seus pais a proibiram de encontrá-lo novamente. Joana revoltou-se, brigou com seus pais e resolveu sair de casa, pois está iludida pelo menino, foi morar com seus avós.
Dois meses depois, ela se arrependeu e voltou para a casa, viu que aquela vida não era para ela e resolveu investir no seu futuro, em busca de seu objetivo de se tornar uma bióloga. Uma amiga de sua mãe a convidou para participar do projeto Jovem Aprendiz, ficou muito feliz e mal pensou para aceitar o convite, pois era seu grande sonho.
Joana agora está com 17 anos, vivendo muito bem com sua família e está namorando a um ano, se sente uma garota privilegiada, pois está fazendo um curso de aprendizagem que pode ajudá-la a seguir sua carreira profissional que tanto sonha.


Componentes
Ana Carolina Frois
Ana Caroline de Oliveira
Carla Beatriz
Edilene de Paula
Lucas Machado
João Victor


Postado por: Ana Carolina Frois Pícolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário