domingo, 3 de outubro de 2010

' Joana Man

Nascida no Rio de Janeiro, de familia nobre. Joana teve uma infância feliz. Até os 5 anos brincava, frequentava parques, praia, tudo o que uma criança dessa idade gosta. Frequentava escolinha, no maternal onde estimulava o aprendizado. Aos 6 anos entrou na escola já sabemdo ler e escrever, era uma criança esperta, interessada. Com isso seus pais resolveram ocupar o tempo livre dela, com natação, curso de português, matemática e inglês tudo para a idade dela. Uma infância bastante ocupada, ela não tinha tempo de brincar.
Devido à alta carga de responsabilidade Joana adquiriu uma personalidade matura para sua idade, tornando-a diferente das demais. Sua rotina de estudos resultaram em uma inteligência que a destacava, o que a fez melhor aluna perante colegas de sua escola.
Por manter sua rotina de estudos Joana continuou à ser uma aluna excepicional e conquistando o respeito e a admiração de seus colegas e professores. Uma garota que gerava orgulho para seus pais. Até que por destino da vida seus pais sofreram um acidente e não resistiram aos ferimentos e com isso Joana sofreu muito e largou os estudos, perdeu a vontade de viver.

Com a morte de seus pais veio a noticia de que eles possuiam muitas dividas, o que resultou na falência de sues familiares.No ano seguinte Joana sofreu financeiramente e emocionalmente, trabalhando muito e recebendo pouco e tudo para cobrir parte das dividas.
Entretanto o esforço e potencial de Joana não foram em vão, pois ela deu a volta por cima e em meio à inumeras tentativas a garota conquistou uma vaga em uma Universidade Federal em Medicina. A qual a fez mudar de vida.
Componentes do Grupo:  
Aline;
Bruna;
Grasiele;
Greyce;
Marcos;

Por: Grasiele Camila de Paula                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário