quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vício em novas tecnologias cresce entre jovens.

Nos,vimos que a interne e as tecnologias estão ocupando a vida de muitos ser humanos . Muitos jovens hoje em dia estão loucos por jogos virtuais ,sites de bate papo enfim inúmeras coisas da interne que eles ficam loucos, mas não só os jovens como os adultos também são loucos nesse meio de joguinhos e etc. A interne mexe muito com nossa cabeça ,digamos que a cabeça da gente seja um milho e se esforçarmos ele acaba virando uma pipoca de micro ondas,ou seja acaba estourando , então nosso cérebro aguenta ate certo ponto ficar ali o dia inteirinho na frente de um PC isso mexe com o nosso psicológico. O caso mais extremo das conseqüências que a dependência das novas tecnologias podem trazer. São enormes riscos ,vimos também que um homem ficou 50 horas  numa cybercafé conhecida hoje em dia como lan house(vimos na net), o que aconteceu com o jovem de apenas 28 anos de idade ,ele morreu de esforço mental o cérebro dele não aguentou a ficar La 50 horas enfrente a um computador.
O ser humano tem desenvolvido e aprimorado suas ferramentas e conhecimentos,isto gerou diversas tecnologias,sejam as mesmas utilizadas para fins profissionais ou em relações humanas.Nas últimas 2 décadas a quantidade de informação gerada pelo homem foi maior do que em toda a história da humanidade,isto se deu pelas potentes tecnologias de comunicação como internet ou telefonia.
Tal evolução realmente mudou o mundo e ligou nações,entretanto as mesmas tecnologias se tornaram cada vaz mais interativas e próximas da sociedade,tornando-se algo semelhante aos recursos naturais do planeta.Devido à isto o homem se tornou dependente de sua própria criação,passando à trocar a vida social pelo entreterimento oferecido.Entretanto poucos são aqueles que se encontram neste estado de dependência,(isto se comparados com a massa geral).O fato é que tudo que é feito de forma exagerada acaba por se tornar um vício e vícios consomema vida e liberdade d e um indivíduo.
Em suma:Cabe à cada pessoa fiscalizar suas ações e,se necessário,procurar ajuda profissional,afinal o grandioso sistema de comunicação fora criado com o propósito de dar continuidade à evolução humana,não retardá-la. 






postado por:
         Lucas Machado Paulista !!
         Lucas Silva!!
         Joao Victor!!
         Marcos Vinicius!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário